12/08/2021 Secretaria de Educação

LANÇADA PROGRAMAÇÃO DO 13.º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO

Cultura | LANÇADA PROGRAMAÇÃO DO 13.º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO

A 13ª edição do Festival Estudantil da Canção, marcada para os dias 3 e 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, teve lançamento de sua programação e do cartaz oficial em breve cerimônia no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves. O secretário municipal de Educação, Edjor Lopes Borges e o coordenador Leandro Chaves fizeram a entrega formal do programa do evento ao Chefe do Executivo.
Em razão das restrições sanitárias causadas pela pandemia da Covid-19, o evento terá formato híbrido, realizado em formato drive-in, já com a autorização do Comitê de Vigilância Sanitária e observância de todos os protocolos de prevenção. As inscrições estão abertas na sede da secretaria, na modalidade “interpretação vocal” nas categorias iniciante, infantil e adulto.  “Retomar aos poucos as atividades culturais, com todos os cuidados sanitários, é uma forma de recuperar também a atividade econômica, já que o setor de eventos e de cultura foram fortemente impactados nesta pandemia. É um evento tradicional da Secretaria de Educação, e o secretário Jojô, que tem a experiência artística e vivência como gestor, certamente vai realizar um belíssimo festival junto com sua equipe”, salientou o prefeito Rossano Gonçalves.
LINK DO REGULAMENTO DO FESTIVAL ESTUDANTIL 2021: