01/11/2023 Secretaria de Educação

JOGOS INTERCOLEGIAIS DA PRIMAVERA TERÃO 34ª EDIÇÃO

De 06 a 22 de Novembro, 1090 atletas escolares celebram a 34ª edição dos Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP), nas modalidades  xadrez, futebol de salão, basquete, karatê, voleibol e handebol.  Com exceção da competição de xadrez, que ocorre de 6 a 8 de novembro no Clube de Subtenentes e Sargentos do 6º BE, todas as demais modalidades terão suas atividades no Ginásio Chiapetão.

A  cerimônia de abertura dos jogos será no dia 8 de novembro, quarta, às 19 horas. O homenageado dos jogos será o professor Jeferson Chaves Faria da Escola Municipal Pedro Ferraz Neto.

No último dia 30, na  Escola Cívico-Militar CAIC, ocorreu o congresso técnico da 34ª Jincop, com diretores, professores de educação física, comissão organizadora, arbitragem e equipe da Secretaria Municipal de Educação, definindo o regulamento. A tabela dos jogos está disponível nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação.