22/06/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

FEIRAS DA TERRA DOS MARECHAIS COMERCIALIZARAM R$ 455 MIL EM PRODUTOS LOCAIS

Desde sua primeira edição em 10 de abril de 2022, as seis edições da Feira de Produtos da Terra dos Marechais já foram responsáveis por gerar uma receita de R$ 455.125,00 com a venda de produtos locais. A informação é da comissão organizadora.

A veterinária Adriana Pereira, do Serviço de Inspeção Municipal, destaca que esse volume de negócios não existia, e foi oportunizado com a criação da feira, que se tornou um espaço para a venda de produtos de artesanato, gastronomia e bens agroindustriais.

A Feira de Produtos da Terra dos Marechais é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Serviço de Inspeção Municipal, Emater, Urcamp e Unipampa.