04/03/2024 Prefeito Municipal

ESCRITORA GABRIELENSE LANÇA NOVA OBRA NO DIA 15

A escritora e professora gabrielense Ana Rita Fagundes Léo lança sua mais nova obra literária no dia 15 de março, a partir das 18 horas, na Padaria Moderna. Trata-se do livro “Eu Conto, e Daí?”, da editora Dialética, que reúne contos reflexivos da autora, que é mestra em Ensino de Línguas e tem uma longa carreira dedicada ao magistério.

Ana Rita foi candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 1984 e foi vereadora de 1996 a 2000, e na Feira do Livro de São Gabriel de 2015 lançou sua primeira obra, “Quejada, Quejando, Quixote”, com uma série de poemas sobre Dom Quixote, o “Cavaleiro da Triste Figura”, personagem imortal de Miguel de Cervantes. Nesta segunda-feira, 4 de março, a escritora trouxe o convite oficial ao prefeito Lucas Menezes, que parabenizou a escritora por cooperar com a cultura literária do município.