07/10/2022 Secretaria de Planejamento e Gestão

DIA DO SERVIÇO PÚBLICO TERÁ COMEMORAÇÕES ESPECIAIS

Funcionalismo | DIA DO SERVIÇO PÚBLICO TERÁ COMEMORAÇÕES ESPECIAIS

O dia 28 de outubro, data dedicada ao Servidor Público, será marcada por comemorações festivas, torneios e atividades especiais congregando os servidores públicos do Município em todas as repartições, envolvendo Prefeitura e Câmara Municipal. O tema foi tratado em audiência concedida pelo prefeito Lucas Menezes ao secretário municipal de Planejamento e Gestão, Ricardo Júnior, juntamente com o presidente da Associação dos Servidores Municipais, Renato Ferro, e a diretora da associação Esmeralda Santos da Silva, coordenadora do Ipresg (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel).
A comissão organizadora das atividades, que envolve servidores de diversas secretarias, planeja competições esportivas de Futebol 7, Vôlei de Areia Misto 4x4, Bocha e Truco.  “Queremos favorecer a integração social entre os servidores e ressaltar a importância fundamental do funcionalismo público na condução da coisa pública, pois sem eles seria impossível prestar bons serviços à comunidade”, ressalta o secretário Ricardo Júnior. O prefeito Lucas Menezes enalteceu a iniciativa.  “Precisamos sempre que possível ressaltar o papel imprescindível do serviço público na execução das ações e serviços para o contribuinte”, assinalou.