17/01/2024 Secretaria de Serviços Urbanos

DEFESA CIVIL ATENDE EMERGÊNCIAS DO TEMPORAL

Ao longo da madrugada entre terça e quarta-feira, as equipes da Defesa Civil Municipal atenderam diversas emergências, especialmente ocorrências de destelhamento de casas.

Durante a noite, 21 casas receberam lonas para cobertura das telhas danificadas, além de 7 notificações de quedas de árvores nas vias públicas, 6 informes sobre fiação danificadas.

Além disso, foi atendida uma ocorrência de muro de residência caído perto de uma sanga e duas famílias retiradas de casa pela Secretaria de Assistência Social em virtude de alagamento, totalizando 10 pessoas desalojadas para casas de parentes.
Ao todo, cerca de 60 ligações e notificações foram recebidas pela Defesa Civil, que segue mobilizada em função da previsão de mais chuvas.