24/05/2023 Secretaria da Saúde

CONFRATERNIZAÇÃO RESSALTA IMPORTÂNCIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da rede municipal de Saúde foram homenageados com uma confraternização no auditório do Ipresg, na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, organizada pela Secretaria Municipal da Saúde. Cada profissional recebeu um novo uniforme, confeccionado pelas costureiras da Oficina de Corte e Costura do CRAS Élbio Vargas, unidade da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Lucas Menezes compareceu ao ato e destacou o retorno positivo da população sobre a qualidade técnica e humana dos  profissionais da rede, ressaltando que, se hoje se discute a valorização salarial através do Piso da Enfermagem, isso é fruto da dedicação demonstrada durante a pandemia do COVID-19.

Após, os profissionais assistiram uma palestra com a terapeuta reikiana Priscila Quevedo.