12/01/2024 Secretaria de Administração

CONCURSO PÚBLICO: PROVAS PRÁTICAS SERÃO REALIZADAS NO DIA 21

Em razão do concurso público 01/2023, a Prefeitura publicou, nesta sexta (12/01), edital convocando os candidatos pré-habilitados para provas práticas de motorista e operador de máquina pesada que acontecerão no dia 21 de janeiro. As provas serão realizada na sede da Prefeitura.

O candidatos deverão realizar o envio digitalizado da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou documento expedido pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito até o dia 16 de janeiro na área do candidato do site Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br em "anexar documentos".

Quem não enviar a CNH adequada e válida, dentro do prazo, não estará habilitado para realizar a prova prática. Os nomes dos habilitados para a realização das provas, e seus respectivos horários, serão divulgados no dia 18 de janeiro.