05/11/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

CONCURSO "MAIS BELOS NEGRO E NEGRA" ELEGEU REPRESENTANTES DE SÃO GABRIEL

São Gabriel conheceu, na noite deste sábado (04/11), o Mais Belo Negro e a Mais Bela Negra de 2023. Eles representarão o Município na final estadual do concurso, em data e local a serem definidos. O evento - organizado pelo Bloco Bambas da Orgia - foi realizado no Ginásio Chiapetão e contou com apoio da Prefeitura.

Foram eleitos, Murilo Jorge da Costa Porto (na categoria Erê) e Isabely Moreno Ferreira (na categoria adulto); também conquistaram as faixas nas categorias Baby - Amanda dos Santos Melo e Noah Lima Flores; Erê - Pérola Alice Corrêa Josende; Juvenil - Thassiany Dias de Oliveira; Sênior - Juliana Porto Oliveira.

A Comissão julgadora contou com a presença da coordenadora das Escolas Educação Infantil, Chaiane Soares e pelo coordenador do Conservatório Municipal Iza Meyer, Gilnei Oliveira.