01/11/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

COMPANHIA DE DANÇA FARÁ ESPETÁCULO EM NOVEMBRO

O Studio de Dança Estrelas do Oriente, da professora Tanise Ávila Rodrigues, fará no dia 17 de novembro o seu espetáculo de encerramento das atividades de 2023, o evento, chamado “Noite das Estrelas do Oriente”, acontecerá no clube da Associação Atlética Banco do Brasil, com apresentações artísticas dos grupos de dança infantil e adulto.  A diretora da companhia, juntamente com a bailarina Luana Ávila e as mães Patrícia Umpierre e Sandra Loch Moreira, fizeram o convite oficial ao prefeito Lucas Menezes.

A companhia vai representar São Gabriel no 5º Festival Internacional de Dança de Bagé, nos dias 25 e 26 de novembro, com 20 bailarinas e 15 trabalhos coreográficos. No ano passado, participando com 3 bailarinas e 11 danças, o Studio conquistou os dez primeiros lugares e o troféu de melhor bailarina para Luana Ávila.  70% das componentes do grupo infantil são de escolas municipais.