27/03/2024 Prefeito Municipal

CDL DÁ POSSE À NOVA DIRETORIA

A Câmara de Dirigentes Lojistas realizou, na noite desta quarta-feira, 27 de março, jantar oficial de posse da nova diretoria executiva da entidade, que passa a ser presidida pelo ex-presidente da ACI, Cristiano Friggi Carvalho, sucedendo o ex-presidente Luiz Carlos Venturini Dotto.
Durante o ato de posse, o presidente ressaltou que pretende seguir a tradição de seus antecessores, trabalhando junto com a prefeitura e forças vivas da sociedade civil para a construção de projetos para o bem da comunidade, como o "São Gabriel + Segura" programa de monitoramento coletivo nascido na CDL.
Na cerimônia foram descerrados os retratos dos ex-presidentes Luiz Carlos Venturini Dotto e João Custódio Moure, falecido durante a pandemia.