Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
26/08/2021 Secretaria de Planejamento e Gestão
COMPARTILHAR NOTÍCIA

BANCO DO BRASIL ABRE PORTAS PARA FOMENTO EM INOVAÇÃO

Diálogo | BANCO DO BRASIL ABRE PORTAS PARA FOMENTO EM INOVAÇÃO

Perseguindo o cumprimento das metas de gestão apresentadas no Plano de Governo, a prefeitura tem aberto diálogo com instituições de crédito e de fomento para buscar recursos visando incentivar o surgimento de iniciativas de tecnologia e start-ups. Na quarta-feira, 25 de agosto, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisoski, recebeu o assessor especial da Superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Gilmar Sossella.
Sossella reiterou que é interesse do Banco do Brasil expandir linhas de fomento e financiamento público para iniciativas municipais na área da Inovação e Tecnologia, dentre outros investimentos.
No dia 7 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves e o vice Lucas Menezes reuniram-se com gabrielense Thomás Capiotti, fundador e ex-presidente da Associação Gaúcha de Start-Ups, considerado um dos grandes especialistas em alta tecnologia na América do Sul, que está cooperando com a criação de uma Lei Municipal de Incentivo à Tecnologia. “Toda a gestão está empenhada nestes objetivos, e sem dúvida esta sinalização por parte da maior instituição pública de fomento do país é fundamental para o governo, que está comprometido em cumprir cada ponto do plano de gestão do prefeito Rossano e do vice Lucas Menezes”, ressaltou Cilon Lisoski.

Outras Notícias