02/03/2024 Secretaria da Saúde

BAIRRO SANTA CLARA RECEBE SERVIÇOS DO “TAMO JUNTO”

Neste sábado, 2 de março, o projeto “Tamo Junto”, foi realizado na Escola Municipal Dom Pedro II, bairro Santa Clara.

O local concentrou diversos serviços sociais como Cadastro Único do Bolsa Família, CRAS, CREAS, Programa Criança Feliz, Sala do Empreendedor, Procon, agendamento de Carteira de Identidade, Farmácia Móvel, Tratamento de saúde fora do domicílio, serviço oftalmológico, vacinas Covid e de rotina, eletrocardiograma, glicose, pressão arterial, agendamento de fisioterapia, informações sobre projetos municipais em andamento, além de pula-pula e tobogã para as crianças.

A Secretaria de Saúde fez um alerta sobre a epidemia nacional da dengue, fornecendo instruções para eliminar potenciais criatórios do mosquito transmissor.

Na ocasião, foi assinada a Ordem de Serviço para a obra de pavimentação de ruas do bairro Santa Clara, começando no entroncamento da Eugênio Suchy com Archimedes de Ramos, cujas obras de canalização já iniciaram.