11/04/2023 Secretaria de Assistência Social

BAIRRO BOM FIM RECEBE PROJETO “TAMO JUNTO” NESSE SÁBADO

Será neste sábado, dia 15/04, das 9h às 12h, a segunda edição do Projeto “Tamo Junto”, que reúne serviços sociais, assistenciais e de saúde da Prefeitura para os cidadãos, desta vez no bairro Bom Fim, na Escola Dr. Pedro Ferraz Neto (Av. Manoel Antônio Macedo, 781).

Nesse dia os moradores do Bom Fim e bairros vizinhos poderão se cadastrar para tratamentos de saúde fora do município, cartão SUS, além dos serviços de Farmácia Móvel, teste rápido, vacina Covid monovalente, bivalente e Gripe A, carteira de identidade, orientações jurídicas, Procon, Serviços assistenciais, Bolsa Família, microcrédito, programas de estágio, ordens de serviço para obras, reparos e serviços urbanos e de iluminação, além de informações sobre diversos programas e serviços da Prefeitura.