07/12/2023 Secretaria de Educação

ANO LETIVO DE 2024 COMEÇA EM 26 DE FEVEREIRO

Em função das nomeações do concurso público municipal, previstas para janeiro do ano que vem, a Secretaria Municipal de Educação definiu a data de 26 de fevereiro, para o início do ano letivo na rede municipal de ensino nas suas 37 escolas.

A cerimônia de abertura oficial do ano letivo será no dia 22 de fevereiro no Espaço Garden, com a participação dos professores e diretores de toda a rede.  No dia 23, começam as atividades nas escolas para gestores escolares, professores, funcionários, monitores e colaboradores, e no dia 26, o início do ano letivo para os estudantes, com ato na Escola Ginásio São Gabriel às 8h e na EMEI Adriane Langmantel Gonçalves às 13:30h.

O ano letivo de 2023 encerra no dia 13 de dezembro para os alunos e no dia 22 para professores, gestores e funcionários das escolas.