Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
07/06/2021 Secretaria da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SÃO GABRIEL VACINARÁ MULHERES COM 54 ANOS

Campanha de Vacinação | SÃO GABRIEL VACINARÁ MULHERES COM 54 ANOS NESTA TERÇA-FEIRA

A Secretaria da Saúde vai vacinar nesta terça-feira (08/06), contra a Covid-19, apenas mulheres de 54 anos (sem comorbidades) e trabalhadores em educação. A decisão, anunciada no final da tarde desta segunda-feira, levou em consideração a baixa quantidade de vacinas em estoque para essa etapa da campanha em São Gabriel. A vacinação acontecerá no Ginásio Chiapetão, das 8 às 13 horas.
De um total de 32.301 doses recebidas, a Secretaria já aplicou 31.835, restando um 466 vacinas ainda disponíveis. A campanha deverá seguir normalmente após a chega de nova remessa.
SEGUNDAS DOSES - Por agendamento, a Secretaria da Saúde está organizando a vacinação de pessoas que fizeram as primeiras doses de Coronavac e de gestantes e puérperas (com comorbidades) que receberam a vacina Pfzer. As pessoas deverão entrar em contato pelo telefone 3237.1360.
No Posto Central, pela manhã e tarde, estão sendo aplicadas as segundas doses da vacina Oxford. De acordo com a Secretaria da Saúde, as pessoas devem observar o agendamento na carteira de vacinação.

Outras Notícias