Conteúdo Principal
Em 2025, o Restaurante Popular serviu 45.643 refeições. Para manter o funcionamento da estrutura e a oferta diária de alimentação, a Prefeitura investiu quase R$ 560 mil ao longo do ano.
A Secretaria Municipal de Assistência Social segue reforçando o trabalho de fiscalização no Restaurante Popular com o objetivo de manter a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Na semana passada, a secretária Ana Paula Scipioni Capiotti esteve no local acompanhada da nutricionista Alicia Lannes e do fiscal de contrato Renato Silveira para uma vistoria completa nas dependências.
O trabalho teve como foco verificar o funcionamento do serviço executado pela empresa Carlos Eduardo Wolski & Cia Ltda, responsável pela preparação e fornecimento das refeições. Durante a fiscalização, foram avaliados o atendimento ao público, a confecção dos alimentos, as condições de higiene, limpeza e organização da cozinha, além do cumprimento das normas contratuais.
Em 2025, o Restaurante Popular serviu 45.643 refeições. Para manter o funcionamento da estrutura e a oferta diária de alimentação, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, investiu quase R$ 560 mil ao longo do ano.