06/04/2021

Prefeitura restaura pontas na cidade e no interior

Ao longo do mês de março, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou diversas obras de conserto de pontes na cidade e no interior, em localidades como o Bairro Medeiros e o Corredor do Mudador, na divisa entre São Gabriel e Santa Margarida do Sul, em parceria com a secretaria de Obras do município vizinho, liderada pelo secretário Júnior Neves.

Nestes locais, as frentes de trabalho da pasta, liderada pelo secretário Marcos Paulo do Monte Vieira, realizaram operações de restauração de pontilhões de madeira que estavam com as vigas em estado precário de deterioração.  Nos meses anteriores, a SEMOU também cooperou com a Secretaria de Serviços Urbanos na restauração de dois pontilhões, na vila Santa Clara e avenida Pelotas. “Apesar do contingenciamento severo de despesas no Município para fazer frente aos investimentos de enfrentamento ao Covid-19, temos procurado agir com prontidão naquilo que está ao nosso alcance. Temos restaurações e reparos a ser realizados em toda a cidade, mas com método, critério e responsabilidade, vamos avançando”, assinalou.