21/06/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO RECEBE PADRE DA PARÓQUIA DO ARCANJO SÃO GABRIEL

Diálogo | PREFEITO RECEBE PADRE DA PARÓQUIA DO ARCANJO SÃO GABRIEL

Na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em audiência o Padre Domingos Rodrigues, Vigário da Paróquia do Arcanjo São Gabriel. O sacerdote apresentou ao Chefe do Executivo o projeto com pedido de aprovação da realização da Procissão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, prevista para o dia 25 de julho, obedecendo todos os protocolos sanitários, sem almoço nem aglomerações. “Como Igreja estamos empenhando todos os nossos esforços em cooperar com as autoridades e com a ciência para vencer esta pandemia”, observou o padre.
O prefeito ressaltou a forma organizada como a Paróquia apresentou sua solicitação, com um mês de antecedência e condições adequadas para a análise técnica do Comitê de Vigilância Epidemiológica”, salientou o Chefe do Executivo. Rossano também agradeceu ao padre pela permissão de uso do Salão Paroquial para as ações de vacinação contra a Gripe A. “É inegável a cooperação da nossa querida Paróquia, de forma solidária, cooperando para o bem comum, para o avanço da vacinação e para a conscientização da sociedade”, frisou o prefeito.