14/06/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO E VICE PRESTIGIAM REINAUGURAÇÃO DO SICREDI

Investimentos | PREFEITO E VICE PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DAS REFORMAS DO SICREDI

Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves e o vice-prefeito Lucas Menezes, juntamente com o secretário municipal de Educação, Edjor Borges, prestigiaram a solenidade de entrega das melhorias estruturais da sede da agência local do SICREDI, na rua Duque de Caxias, 44, em frente à Praça Dr. Fernando Abbott. As reformas preservaram a fachada histórica do local, respeitando a Lei Municipal de Patrimônio Histórico.

Segundo o gerente Maurício Ribeiro, a reforma foi o resultado bem-sucedido de um novo momento da Sicredi Pampa Gaúcho que já vem trabalhando com os seus colaboradores a transformação em todos os níveis e processos. “Estamos trabalhando ao máximo para que o nosso relacionamento com o associado continue sendo simples, próximo e ativo, mesmo neste novo endereço provisoriamente. Além do atendimento presencial, os associados podem contar com os nossos canais: Internet Banking, Caixas Eletrônicos, App, Agente Credenciado e WhatsApp Oficial do Sicredi (51) 3358 4770”, afirma.

Para o prefeito Rossano Gonçalves, a aposta da instituição nestas melhorias em plena pandemia é um sinal da solidez econômica do Município, graças especialmente ao desempenho do agronegócio. “O fato de a Sicredi ter realizado esse investimento na sua agência deve ser visto como uma demonstração do olhar positivo da Cooperativa de Crédito a respeito da economia local, que apesar dos enormes desafios enfrentados durante a pandemia, tem um grande potencial de recuperação, e a Sicredi, como investidora competente, está percebendo isso”, ressaltou. A Cooperativa mantém uma parceria com a Prefeitura de São Gabriel através do programa sócio-educacional “A União Faz a Vida”, que investe em uma metodologia pedagógica própria para formar cidadãos cooperativos.