25/02/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO DECRETOU PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA E TERÇA DE CARNAVAL

Repartições reabrem na quarta | PREFEITO DECRETOU PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA E TERÇA DE CARNAVAL

O prefeito Rossano Gonçalves decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (28/02) e na terça-feira (01/03), durante o período de carnaval no Brasil. Por tanto, todas as repartições públicas municipais, inclusive escolas e postos de saúde, não abrirão nessas datas.
No caso da Saúde, o Pronto Atendimento 24h da Santa Casa receberá reforço de um profissional médico, que ficará responsável por atender pacientes com sintomas gripais.
Órgãos ou repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos atenderão ou manterão plantão, tais como limpeza pública e fiscalização, para evitar que sofram paralisações.
O mesmo decreto estabelece o retorno das atividades administrativas da Prefeitura Municipal no dia 2 de março, a parir das 8 horas, de acordo com a rotina das Secretarias.