08/04/2021 Secretaria de Segurança e Cidadania

Município finaliza Plano de Fiscalização Covid-19

Para cumprir as exigências da Portaria 283/2021 da Secretaria Estadual da Saúde.

Para cumprir as exigências da Portaria 283/2021 da Secretaria Estadual da Saúde, o secretário municipal de Segurança e Cidadania, Vitor Teixeira, entregou na manhã desta quinta-feira (08/04) ao prefeito Rossano Gonçalves o escopo final do Plano Municipal de Fiscalização Covid-19.

O Plano de Trabalho, que vem sendo executado desde o começo da pandemia, foi estruturado nos moldes solicitados pelo Governo do Estado, para acessar subsidio prometido para aperfeiçoamento da rede de fiscalização dos municípios, de forma a garantir um fiscal para cada 2 mil habitantes em cada município gaúcho. “Cumprimos mais uma etapa exigida pelo Estado para a manutenção da cogestão do Plano de Distanciamento Social Controlado, e agora aguardamos que o Estado cumpra sua parte no respaldo prometido”, destaca o prefeito Rossano Gonçalves.