18/06/2021 Prefeito Municipal

MAIS APOIOS EM FAVOR DA PONTE DO PASSO DO PINTO

Diálogo | MAIS APOIOS EM FAVOR DA PONTE DO PASSO DO PINTO

Na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete os assessores parlamentares da Assembleia Legislativa, Nei Carlos Alberto Vigne e Giovane Spielmann, ligados ao gabinete do Deputado Estadual Paparico Bacchi, do Partido Liberal. Os assessores vieram, em nome do parlamentar, fazer a entrega de um convite para a cerimônia de instalação da Frente Parlamentar das Pontes, dia 05 de julho, no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Gabriel Souza.
O prefeito Rossano Gonçalves elogiou a iniciativa e já requereu apoio para que o Estado invista na restauração das pontes da RS-630, especialmente a do Passo do Pinto, em estado de extrema precariedade há vinte anos. “O estado dessa ponte, que há décadas demandam investimento, simboliza o descaso histórico dos governos gaúchos com a Metade Sul. Contamos com o deputado Paparico e com a Frente Parlamentar das Pontes para superar essa calamidade”, assinalou.