19/09/2022 Prefeito Municipal

GALPÕES TRADICIONALISTAS PROMOVEM INTEGRAÇÃO CULTURAL

Semana Farroupilha – GALPÕES TRADICIONALISTAS PROMOVEM INTEGRAÇÃO CULTURAL

De quinta-feira até domingo, o prefeito Lucas Menezes e a primeira-dama Larissa Acosta estiveram todas as noites no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, visitando os galpões dos centros e piquetes de tradições gaúchas, bem como de clubes e associações de classe que tem seus locais próprios no parque. O
 Chefe do Executivo exaltou a integração social e o espírito coletivo das entidades, que estiveram reunidas no parque celebrando com seus associados e familiares a herança cultural dos farroupilhas. “O tradicionalismo nada mais é do que evocar a memória de uma luta contra abusos do poder central. Ainda hoje precisamos ter esses ideais vivos em nossa memória, para que a cada dia se tornem reais os propósitos inscritos na bandeira da República Riograndense: Liberdade, Igualdade e Humanidade”, salienta o prefeito Lucas Menezes.