21/06/2021 Secretaria de Desenvolvimento Rural

ESTRADAS RURAIS RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

Desenvolvimento Rural | ESTRADAS RURAIS RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

Na semana de 14 a 18 de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural  desenvolveu uma programação de atividades de manutenção e reparos em estradas municipais. Segundo o secretário Carlos Cléber Dias Leal, a pasta se dedicou a operações como colocação de material na estrada das Três Divisas; Colocação de material, drenagem e patrolamento no corredor dos Fagundes; Patrolamento no Santo Antônio, Vista Alegre, Pau fincado; e Patrolamento e drenagem no Rincão do Claro.
Para esta semana, estão previstas ações de colocação de material na estrada de Vista Alegre, e patrolamento, colocação de material e drenagem na Caleira. “Temos equipes dedicadas e dinâmicas, que tem feito seu melhor para dar ao produtor rural, pequeno, médio ou grande, condições de trafegabilidade e qualidade de vida, correspondendo aos anseios da população e ao plano de gestão do prefeito Rossano Gonçalves”, assinalou o secretário.