02/06/2021 Secretaria de Assistência Social

EMPRESA REVERTE VENDAS EM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Ação Social | EMPRESA REVERTE VENDAS EM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS NO MÊS DE ANIVERSÁRIO

O Grupo Grazziotin, conglomerado do varejo com mais de 340 filiais em toda a Região Sul do Brasil e proprietário de cinco redes de vendas, três delas com unidades em São Gabriel (Grazziotin, Por Menos e Tottal), celebra 70 anos de existência neste mês de junho, e para marcar a ocasião, está realizando o projeto “Compra Solidária”, onde parte da renda advinda das vendas em qualquer uma das redes do grupo será revertida para doações de cestas básicas para famílias carentes do Município. A ação foi objeto de audiência com o vice-prefeito Lucas Menezes e a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Medeiros Carvalho.
Participaram da audiência a gerente regional do Grupo em São Gabriel, Luciane Monteiro; a gerente local Ana Paula Schlumpf; e a gerente da Loja Tottal na cidade, José Inácio Floriano Dubal. A atividade vai até o dia 26 de junho, data do aniversário do grupo, e após esse período serão adquiridas as cestas básicas que serão entregues em cada uma das cidades onde possuem unidades.
Os dirigentes lojistas agradeceram também ao vice-prefeito pela gestão do prefeito Rossano Gonçalves no combate à pandemia. “Reconhecemos que a Prefeitura de São Gabriel envidou todos os esforços para salvar vidas e proteger empregos, lutando pela abertura do comércio, e isso sem dúvida teve uma diferença muito grande”, ressaltou Luciane.
Lucas Menezes enalteceu a ação proposta pelo grupo empresarial Grazziotin. “Sem dúvida, é uma demonstração efetiva de responsabilidade social e respeito com as comunidades onde atuam. Esse sem dúvida é um exemplo a ser seguido, especialmente nesse contexto grave em que tantas famílias migraram para uma situação de vulnerabilidade social em todo o país”, ressaltou.