22/06/2021 Prefeito Municipal

Diálogo | PREFEITO AGRADECE EMENDA DE CHERINI A LIDERANÇAS DO PL

Em audiência na manhã desta terça-feira, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu o assessor da Bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, Luis André de Araújo Sasso, que também é presidente do PL em Rosário do Sul. Sasso foi comunicado pelo prefeito Rossano a respeito da assinatura da Ordem de Serviço para a reforma do Ginásio Plácido de Castro, na mesma manhã, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha na Câmara Federal e presidente do Partido Liberal no Rio Grande do Sul.
O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisosky, que é presidente do PL em São Gabriel, e o rosariense Fabiano Barroso. “Temos que manifestar nossa gratidão ao empenho do deputado Cherini, pelo seu empenho para essa conquista que finalmente será transformada em realidade”, ressaltou o prefeito Rossano Gonçalves.