24/02/2022 Prefeito Municipal

APÓS 10 DIAS DE FÉRIAS, PREFEITO REASSUME O COMANDO

Administração | APÓS 10 DIAS DE FÉRIAS, PREFEITO REASSUME O COMANDO DA PREFEITURA.

Após 10 dias de férias, o prefeito Rossano Gonçalves reassumiu, na manhã desta quinta-feira (24/02), o comando da Prefeitura de São Gabriel, destacando o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Lucas Menezes, que respondeu interinamente neste período.
"Quero agradecer a forma que o Lucas conduziu o Município, tratando de questões importantes, de toda a ordem, sinal da perfeita sintonia que temos. Afinal, a proposta sempre foi essa, prefeito e vice em perfeita sintonia e sempre comungando dos mesmos propósitos. É isso que estamos fazendo e por isso São Gabriel cresce, está ai a reposição do salário dos nossos professores, dos nossos funcionários, pagamento em dia, as obras acontecendo e gerenciamento de recursos com total responsabilidade", avaliou o prefeito.
Ainda na manhã de quinta, o prefeito tratou de temas importantes, como a questão que envolve a estiagem e prejuízos causados pela seca, principalmente na zona rural. Rossano Gonçalves ressaltou que, embora Estado e União tenham homologado a situação de emergência decretada pelo Município, São Gabriel ainda não recebeu recursos para auxiliar as comunidades afetadas pela falta de chuva.
"Mas estamos atentos à toda essa situação dramática. Mesmo sem receber ainda os recursos prometidos, não estamos deixando a nossa comunidade do interior sem água, salientando que estamos investidos recursos próprios (do orçamento do Município), da contribuição dos impostos da nossa gente", finalizou.