São Gabriel, 05/03/2021

PREFEITO ESTABELECE PLANO PARA ATENÇÃO IMEDIATA AOS BAIRROS E VILAS

São Gabriel, 22/01/2021

PREFEITO ESTABELECE PLANO PARA ATENÇÃO IMEDIATA AOS BAIRROS E VILAS

Em reunião de trabalho realizada na tarde desta sexta-feira (22/01), o prefeito Rossano Gonçalves determinou que as Secretarias de Desenvolvimento Rural e de Serviços Urbanos disponibilizem equipes de sobreaviso para possíveis eventualidades climáticas no fim de semana. A ideia do prefeito é garantir que a população de São Gabriel tenha resposta imediata das pastas municipais ligadas a Defesa Civil em caso de ocorrências relacionadas ao clima.

Por causa da previsão de chuva - para sábado e domingo, o prefeito também determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Rural garanta apoio logístico para o carregamento de material (da jazida para a cidade) a ser usado pela Secretaria de Serviços Urbanos nas ruas de bairros e vilas. “Com chuva, o Desenvolvimento Rural não pode mexer nas estradas do interior. Então, quando isso acontecer, as suas equipes e maquinários servirão de suporte para atendimento à cidade”, argumentou.

Quanto ao fornecimento de material, o prefeito ainda destacou uma parceria com a São Gabriel Saneamento, que garantirá o fornecimento de material para manutenção das ruas.

“Estamos cientes das dificuldades e problemas causados pelas enchentes recentes.

Estamos mobilizados e buscando alternativas para deixar todas as vias afetadas em condições de trafegabilidade com segurança”, falou o prefeito.

Participaram da reunião, realizada no Gabinete do Prefeito, o vice-prefeito Lucas Menezes; o secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia; e o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal.

Copyright © 2021-2024 - Cópia do conteúdo autorizada desde que citada a fonte.