São Gabriel, 05/03/2021

São Gabriel, 21/01/2021

PREFEITO RECEBE DIAGNÓSTICO DA SECRETARIA DE OBRAS

Planejar e Executar | PREFEITO RECEBE DIAGNÓSTICO DA SECRETARIA DE OBRAS

Em audiência na manhã desta quinta-feira (21/01), o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Marcos Paulo "Mec" Vieira, e a coordenadora da pasta, Tatiana dos Santos, que apresentaram ao Chefe do Executivo o Diagnóstico físico e administrativo da Secretaria, conforme solicitado pelo prefeito ainda na posse do secretariado, no último dia 4.

O diagnóstico contém a base das informações sobre as equipes, programas e ações a encargo da secretaria, e as medidas estruturantes para continuidade dos projetos em andamento, além das medidas para execução dos novos projetos previstos na Plataforma de Gestão apresentada na última campanha eleitoral. "O diagnóstico é uma peça vital para a análise e deliberação sobre as ações futuras, dentro da orientação determinada pelo prefeito para todas as pastas do governo municipal", destaca o secretário Marcos.

Rossano salienta que o planejamento das ações precisa partir de dados concretos para ter maior efetividade. "Parabenizo a secretaria de Obras por ter finalizado esse diagnóstico em um bom período, e a partir das necessidades apontadas vamos construir decisões para facilitar a execução e continuidade das obras que a comunidade merece", destacou.

Copyright © 2021-2024 - Cópia do conteúdo autorizada desde que citada a fonte.