São Gabriel, 11/07/2020

PREFEITO REITERA PEDIDO ÀS AUTORIDADES DE SEGURANÇA DO ESTADO

São Gabriel, 04/06/2020

PREFEITO REITERA PEDIDO ÀS AUTORIDADES DE SEGURANÇA DO ESTADO

O aumento dos casos do coronavirus no Estado do Rio Grande do Sul, bem como em nossa cidade, somado as diversas denúncias de aglomerações em espaços públicos, praças e vias, principalmente no período da noite, preocupam a administração municipal.

Diante disso, o prefeito Rossano Gonçalves encaminhou solicitação às autoridades da Segurança Pública do Estado, reiterando o pedido de atuação no combate as aglomerações nestas vias. O pedido atende uma reivindicação da comunidade diante de várias denúncias à Fiscalização da Prefeitura e reclamações em redes sociais.

Rossano admite a preocupação com o índice crescente de relatos referentes à falta de conscientização por parte da população.

Os ofícios são endereçados ao Vice Governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior, Tenente Coronel Ricardo Maron Gurgel (Comandante Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste), com cópia para o Capitão Magno Almeida de Siqueira (Comandante do 4º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada) e o Tenente Adriano Veras (Comandante do 4º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada).