São Gabriel, 18/06/2019

Programa bolsa Família e Assistência Social prestam serviços no Faxinal

São Gabriel, 07/06/2019

Programa bolsa Família e Assistência Social prestam serviços no Faxinal

A equipe do Programa Bolsa Família, Cadúnico, Cartão SUS e Secretaria Municipal de Assistência Social de São Gabriel estiveram nesta sexta-feira (7) na localidade de Faxinal, na Escola de Campo Ernesto José Annoni, com o propósito de cadastrar, recadastrar e realizar a pesagem das crianças das famílias beneficiadas (exame indispensável a continuidade do benefício).

A Secretaria Municipal de Assistência Social entregou agasalhos da campanha 2019, e forneceu orientações e informações sobre direitos sociais e os serviços oferecidos pela pasta dirigida pela vice-prefeita Karen Lannes, inclusive com visitas domiciliares.
No retorno para a sede do município as equipes estiveram no Tiaraju, onde ficou acertada a realização do mesmo trabalho na Escola Assis Brasil na próxima sexta-feira, 14 de junho.

“vamos fazer esse roteiro nas localidades do interior, e após sua conclusão, iremos aos bairros" declarou o coordenador municipal do Bolsa Família, Carlos Lannes. Adiantando a ação no Tiaraju, a equipe entregou agasalhos para várias famílias.