São Gabriel, 24/09/2020

TEATRO HARMONIA, PISTA DE CAMINHADA E ANTIGO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA SÃO PAUTAS DE REUNIÃO DO PREFEITO

São Gabriel, 04/08/2020

Na manhã desta terça-feira (04/08), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o Secretario de Desenvolvimento Turismo e Cultura Luis Alberto Gonçalves, para tratar de algumas pautas da pasta. Na ocasião, o Prefeito assinou a “Carta de Anuência” para a segunda fase do projeto  do Teatro Harmonia.

Outro assunto tratado foi a criação de uma pista de caminhada no Parque Eglon Meyer Correa. Por fim, a Prefeitura estuda a possibilidade de transformar o antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal num espaço para exposição e venda de produtos artesanais e coloniais, num projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Desenvolvimento Turismo e Cultura.