São Gabriel, 10/07/2020

PREFEITURA RECEBE QUATRO TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS COM A LIVE LEILÃO DO BEM.

São Gabriel, 11/05/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a doação de quatro toneladas de alimentos (arroz, massa e leite) para a confecção de cestas básicas do Programa "Benefício Eventual" da Prefeitura de São Gabriel. As doações foram entregues na manhã de sábado (09/05), no estacionamento do Restaurante Bahrrilla, com a presença de representantes de todas instituições que participaram do evento "Live Leilão do Bem", idealizado e organizado pela PROTEGE e MEC Empreendimentos.

Várias itens foram leiloados pela internet através da transmissão da UP TV, entre 18h e 21h30 de sábado (25/04). As atrações foram as camisetas autografadas da Seleção Brasileira de Futebol (pelo goleiro Taffarel) e da dupla Grenal.
A coordenadora da PROTEGE, Fabiana Gallon, destacou se tratar de uma ação solidária para arrecadar recursos e beneficiar as famílias afetadas pelas medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Com as novas doações, a Secretaria ampliou o saldo da campanha para mais de 30 toneladas. No total, 1008 famílias estão sendo beneficiadas, contabilizando 3.400 pessoas.

A Live Leião do Bem contou com apoio das empresas Urbano Agroindustrial, MEC Empreendimentos, Núcleo Gremistas de Verdade, Consulado do Internacional, Bahrrilla, Ecotec Energy, New Life, ArtPet e com participação da Banda Improviso.
O empresário Rony Marcon, proprietário da Empresa New Life, arramatou a camiseta autografada do Brasil e o Quadro da ArtPet; a Agropecuária Hinhatim do Inter; prefeito Rossano Gonçalves, a camiseta do Grêmio; Julinho Cunha, as camisetas do São Gabriel, Dínamo de Kiev e PSG; Guilherme Cunha, a camiseta autográfada do Grêmio; Matheus Forgiarini, a camiseta autografada do Internacional.

Colaboraram com doações para o leitão: Fábio Fontoura (Ecotec Energy), Jorge Velloso, Otávio (Rastro), Cristiano (GGM), Lucas (Ace Paddle), Gustavo (Padaria Moderna), Daniel (La Buenacha), Luis Honor, Doces Liv, Thaís Beatrice, Evandro Marin, Lúcia Bento Pereira, Mauro Teixeira, Lisandra Moreira, Paulo Antônio, Andréia Vargas, Jampierre Oliveira, Laborcyto, Max Lara, Guilherme Medeiros, Didito, Ieda Neves, Mayra e Mariana Souto, Dr. Valandro, Rary Binna, Nice Gonçalves, Thiago da Silva, Júlio Cunha, Consulado Feminino do Grêmio, Consulado do Internacional, Juliana Medeiros, Consulado do Grêmio, Kamilly Mec, Mamaco, Dr. Aroldo, Jaque e César Giulliani, Soraia e Seco, Everton Vidal, Tatiana e Valéria Teixeira, e Jaqueline Meneghelo.