São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito de São Gabriel cumpre agenda em Brasília

São Gabriel, 03/05/2019

Prefeito de São Gabriel cumpre agenda em Brasília

O prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, está em Brasília, Distrito Federal, onde cumpre um roteiro em diversos ministérios, secretarias e órgãos públicos nacionais. O Chefe do Executivo e o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisosky, foram recebidos no gabinete do deputado federal Giovani Cherini (PR), coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional.

A assessoria parlamentar do deputado ficou à disposição do prefeito de São Gabriel para viabilizar os agendamentos nos ministérios, abrindo portas junto aos escalões técnicos e superiores do governo do presidente Jair Bolsonaro. “Estamos sendo muito bem acolhidos pela equipe do deputado Cherini. O gabinete dele se tornou a ‘casa’ de São Gabriel em Brasília.

Graças a seu apoio temos agendas importantes confirmadas, para ajustar convênios e garantir recursos e ações importantes junto a pastas como Saúde, Educação, Infraestrutura e diversas outras”, ressaltou o prefeito.