São Gabriel, 20/12/2014

Secretaria de Compras, Licitações, Materiais e Serviços

Ivel Xarão

Empresário de Pequena Empresa desde 1975 na atividade Metalúrgica. Fundador da ASPEME Associação de Micro e Pequenas Empresas de São Gabriel no ano de 1985, e seu atual presidente.

Sócio fundador da FEDERAÇÃO de micro e Pequena Empresas do RS FEPEME e atual Tesoureiro.

Participou no Governo Simon como titular do Comitê Gestor de Micro e Pequenas Empresas, período em que ajudou a conquistar o Berçário de Micro e Pequenas Empresas para São Gabriel.

Conselheiro de Fecomércio de 2006 a 2009 no Conselho de Micro e Pequenas Empresas, período em que foi instituída a lei geral das Micro e Pequenas Empresas.

Diretor de Produtos e Serviços do SINDILOJAS de São Gabriel.

Incentivador da Associação dos Catadores de São Gabriel. Em 2010, patrocinou sua formalização.

Prefeitura ultima contrato emergencial de serviços

Diante dos últimos acontecimentos em que a empresa Gussil sofreu processo de penhora de créditos junto ao Município, através de ação movida pelo Sindicato dos Empregados de Serviços de Asseio e Conservação, a Administração Municipal esclarece que o Município pretendia renovar o contrato com a empresa, pelo menos até o final do mês de fevereiro, quando já haveria terminado a licitação que estava em fase preparatória. Considerando que há apenas dois dias antes do término do contrato o Município ficou sabendo da ação, bem como de que a ... Leia mais